Rio de Janeiro Chefe do tráfico do Complexo do Lins é preso na zona oeste

Chefe do tráfico do Complexo do Lins é preso na zona oeste

Criminoso liderava tráfico na comunidade do Gambá e foi preso ao sair de uma churrascaria em Jacarepaguá

  • Rio de Janeiro | Rafael Nascimento do R7 *

Gleisson Meirelles, o 
Polutão

Gleisson Meirelles, o Polutão

Divulgação/ Polícia Civil

A equipe da 32ª DP (Taquara) prendeu na última terça-feira (6), Gleison Martins Meirelles, conhecido como Polutão, chefe há 9 anos do tráfico de drogas da comunidade do Gambá, no Complexo do Lins, na zona norte do Rio de Janeiro. O criminoso foi surpreendido quando deixava uma churrascaria em Jacarepaguá, na zona oeste.

Ele foi localizado após monitoramento e informações do Setor de Inteligência da unidade policial. De acordo com os agentes, além de comandar o tráfico de drogas, o bandido é suspeito de ordenar roubos de carros na Estrada Grajaú-Jacarepaguá, que liga bairros das zonas norte e oeste. Ele também possui 32 passagens pela polícia por diversos crimes.

Contra ele foram cumpridos mandados de prisão por homicídio, roubo majorado - possibilidade de aumentar a pena de quem comete este crime, como por exemplo, quando o roubo é realizado com arma de fogo -, associação para o tráfico e tráfico de drogas. O criminoso foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

*Estagiário do R7 sob supervisão de Celso Fonseca 

Últimas