Conhecido como Wolverine, gerente do tráfico da Cidade de Deus é preso no Rio
De acordo com a Polícia Civil, criminoso foi surpreendido ao chegar à casa de parentes e tentou se esconder em um imóvel
Rio de Janeiro|Do R7, com Fernanda Macedo, da Record TV Rio

Um homem apontado como gerente do tráfico de drogas da localidade conhecida como XV, na comunidade Cidade de Deus, na zona oeste do Rio, foi preso na noite desta sexta-feira (25).
Carlos da Silva Benedito, conhecido como Wolverine, foi surpreendido por policiais da DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes) ao chegar à casa de parentes numa vila perto da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região.
De acordo com a Polícia Civil, ele tentou se esconder em um imóvel, mas foi localizado e preso.
Wolverine estava sendo monitorado pelo setor de busca eletrônica da polícia desde quando a Justiça expediu mandado de prisão contra ele durante uma investigação sobre tráfico de drogas.
Os agentes apreenderam com Wolverine uma mochila com grande quantidade de cocaína, além de telefone celular e anotações sobre a dinâmica da venda de drogas. Todo o material coletado foi levado à Cidade da Polícia.
A DRE pede o apoio da população para o combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado e, para isso, coloca à disposição o telefone (21) 98596-7485 para denúncias anônimas. O sigilo é garantido.
