Novo Coronavírus

Rio de Janeiro Copacabana Palace reabre no Rio após fechar pela 1ª vez em 97 anos

Copacabana Palace reabre no Rio após fechar pela 1ª vez em 97 anos

Tradicional hotel da zona sul suspendeu suas atividades em abril por conta da pandemia do novo coronavírus e volta a funcionar nesta quinta-feira (20)

  • Rio de Janeiro | Ana Beatriz Araújo, do R7*

Hotel estava fechado desde abril por conta da pandemia da covid-19

Hotel estava fechado desde abril por conta da pandemia da covid-19

Reprodução/Redes Sociais

Para comemorar os 97 anos de existência, o Copacabana Palace anunciou a reabertura nesta quinta-feira (20). O tradicional hotel da zona sul do Rio estava fechado desde abril por conta da pandemia da covid-19.

Em anúncio publicado nas redes sociais, o grupo Belmond Copacabana Palace, rede dona do estabelecimento disse estar confiante e esperançosa pelo novo recomeço. Desde o início do isolamento social, em março, a rede hoteleira foi a mais afetada e chegou a ficar com 5% de taxa de ocupação, segundo dados do Hotéis Rio.

Aulas presenciais podem ser retomadas em setembro no Rio

Apesar de ter decretado a suspensão do atendimento ao público, o hotel quase centenário manteve uma equipe reduzida para garantir a limpeza dos restaurantes, piscinas e dos mais de 230 apartamentos.

Admiradores comemoraram a reabertura do local. “Parabéns, Copa! Que bom ter você voltando! Todo sucesso do mundo!”, disse uma internauta.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Paulo Guilherme

Últimas