Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corpo de menino de 3 anos morto em incêndio é enterrado no Rio 

Mãe da criança teve que deixar comunidade após receber ameaças. Ela afirma que o filho estava com vizinho no momento do incêndio 

Rio de Janeiro|Inácio Loyola*, do R7, com Record TV Rio

O corpo deKaynnam Miguel, de 3 anos, que morreu em um incêndio em uma casa no complexo do Chapadão, na zona norte do Rio, foi enterrado na tarde desta quarta-feira (10), no cemitério de Inhaúma.

Kaynnam morreu no incêndio
Kaynnam morreu no incêndio Kaynnam morreu no incêndio

Segundo testemunhas, a vítima estaria sozinha em casa, porém a mãe afirma que deixou o filho com um vizinho. Simone contou que estava na igreja no momento do incêndio e que o homem não soube explicar o que havia acontecido.

A mãe de Kaynnam recebeu ameaças nas redes sociais e teve que deixar a comunidade Final Feliz, no Complexo do Chapadão.

“Eu não estava na casa, tenho provas de que eu estava dentro da igreja. Se eu estivesse dentro da casa, eu teria tirado meu filho de lá”, desabafou Simone.

Publicidade

Os familiares foram ao IML (Instituto Médico-Legal) para tentar saber a causa da morte do menino, porque desconfiam que a criança estava morta antes de o incêndio acontecer. 

Em nota, a Polícia Civil afirmou que as investigações estão em andamento e que não há informações sobre o paradeiro do vizinho a que se referiu a mãe.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Paulo Guilherme

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.