Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corpo de ocupante de avião está no IML do Rio para reconhecimento

Ainda não se sabe de quem é o corpo achado em alto-mar na região de Paraty. Mãe do piloto chegou ao Rio na quinta-feira (25)

Rio de Janeiro|Rafaela Oliveira, do R7*, com Record TV

Um corpo resgatado em alto-mar em Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (25), aguarda o reconhecimento de familiares no Instituto Médico-Legal de Campo Grande, na zona oeste da capital. O corpo, que seria de um dos três ocupantes do avião bimotor que caiu na última quarta-feira (24), passou por necrópsia e aguarda reconhecimento. 

Gustavo pilotava bimotor que caiu
Gustavo pilotava bimotor que caiu Gustavo pilotava bimotor que caiu

Segundo informações obtidas pela Record TV Rio, a mãe do piloto Gustavo Carneiro, de 27 anos, chegou na noite de ontem de Corumbá, em Mato Grosso. No entanto, ela está muito abalada e ainda não sabe quando irá ao IML para fazer o reconhecimento. A informação é da namorada da vítima, Larissa Vicente. 

Uma publicação de Gustavo nas redes sociais mostra que o piloto estava no Aeroporto Campo dos Amarais, em Campinas, às 12h07.

Nesta sexta, a família do copiloto José Porfírio de Brito Júnior, de 20 anos, reclamou da demora na retomada das buscas. Os próprios familiares alugaram uma lancha particular para procurar os tripulantes. 

Publicidade

Além de Gustavo e José, o empresário carioca Sérgio Dias era o único passageiro na aeronave. O voo saiu de Campinas às 20h15 com destino ao aeroporto de Jacarepaguá, na zona oeste do Rio. Por volta das 21h40, a torre de controle perdeu o contato com o bimotor, na divisa entre São Paulo e Rio de Janeiro. 

Nesta sexta-feira (26), as equipes de resgate encontraram destroços da aeronave em alto-mar.

Avião bimotor caiu no mar quando ia de Campinas para o Rio de Janeiro
Avião bimotor caiu no mar quando ia de Campinas para o Rio de Janeiro Avião bimotor caiu no mar quando ia de Campinas para o Rio de Janeiro
O copiloto da aeronave, José Porfírio de Brito Júnior, de 20 anos
O copiloto da aeronave, José Porfírio de Brito Júnior, de 20 anos O copiloto da aeronave, José Porfírio de Brito Júnior, de 20 anos

*Estagiária do R7, sob supervisão de Paulo Guilherme

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.