Rio de Janeiro Criminosos explodem agência bancária na Baixada Fluminense

Criminosos explodem agência bancária na Baixada Fluminense

Na ação, um suspeito foi preso. Esquadrão Anti-Bombas encontrou um artefato explosivo no interior do banco e tenta desarmá-lo

  • Rio de Janeiro | Ana Beatriz Araújo, do R7*, com Record TV Rio

Esquadrão Anti-Bombas está no local

Esquadrão Anti-Bombas está no local

Reprodução/Record TV Rio

Homens armados explodiram e roubaram uma agência da Caixa Econômica Federal na madrugada desta sexta-feira (4) em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

Covid-19: Comitê Científico do Rio sugere fechar praias

Segundo a Polícia Militar, os criminosos foram surpreendidos por agentes do 39° BPM (Belford Roxo) no momento do roubo. Houve troca de tiros. Além disso, o grupo espalhou objetos pontiagudos pelas vias para dificultar a chegada das viaturas. Um suspeito foi preso e os outros conseguiram fugir.

O Esquadrão Anti-Bombas foi acionado e encontrou um artefato explosivo no interior da agência bancária. A área foi isolada e os agentes tentam desarmar a bomba.

De acordo com a apuração da Record TV Rio, o preso foi encaminhado para a Superintendência da da Polícia Federal no Rio. A perícia da PF também acionada e está a caminho do local.

Em nota, a Caixa Econômica Federal afirmou que está colaborando com as autoridades. Ainda informou que a agência onde ocorreu o caso estava fechada para manutenção.

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas