Rio de Janeiro Criminosos fazem arrastão em Vila Isabel, na zona norte do Rio

Criminosos fazem arrastão em Vila Isabel, na zona norte do Rio

Dois carros foram roubados, mas um veículo foi recuperado pela Polícia Militar. Moradores reclamam de crimes frequentes no local

Criminosos roubaram dois carros

Criminosos roubaram dois carros

Reprodução/Record TV Rio

Criminosos roubaram dois veículos durante um arrastão nesta sexta-feira (10) em Vila Isabel, na zona norte do Rio de Janeiro, por volta das 6h30 da manhã. Os ladrões fugiram após o crime.

Três motoristas foram cercados pelo bando na rua Emília Sampaio. Os homens saíram armados de um veículo e levaram, além dos carros, o celular do motorista do terceiro automóvel da fila.

Segundo a Polícia Militar, um dos carros roubados foi recuperado por agentes do 6º BPM (Vila Isabel) no Engenho de Dentro, também na zona norte, após ser abandonado por dois criminosos. Ainda de acordo com a PM, a dupla fugiu para a comunidade Camarista Méier.

Moradores da rua Emília Sampaio relataram à Record TV Rio que a via vem sendo alvo de constantes arrastões e assaltos a pedestres. A PM informou que o batalhão da área faz rondas regularmente na região.

A Polícia Civil realizou perícia no veículo recuperado. O roubo foi registrado na 20ª DP (Vila Isabel) e uma investigação está em andamento para identificar os autores. 

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas