Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Crivella visita obra de urbanização em Antares

Expectativa é que obra seja entregue até novembro. Na ocasião, prefeito determinou a criação de área de lazer na comunidade. 

Rio de Janeiro|Do R7

Marcelo Crivella vistoriou obras de urbanização em Antares
Marcelo Crivella vistoriou obras de urbanização em Antares Marcelo Crivella vistoriou obras de urbanização em Antares (Edvaldo Reis )

O prefeito do Rio, Marcelo Crivella, vistoriou, nesta segunda-feira (12), as obras de urbanização na comunidade Antares, em Santa Cruz, zona oeste. Na ocasião, Crivella determinou à secretaria de Urbanismo, Infraestrutura e Habitação a elaboração de um projeto para a construção de uma área de lazer para os moradores.

— Vamos fazer um pedacinho do Parque de Madureira, com brinquedo para as crianças, campo de futebol, iluminação e Wi-Fi. 

A expectativa é que a obra de pavimentação e qualificação na comunidade seja entregue até novembro. Além da intervenção urbanística, está sendo feita no local drenagem e recuperação de três obras. A obra, iniciada em 2014, estava parada e foi retomada em dezembro de 2017.

Em Antares, o prefeito também esteve na Escola Municipal Aldebará, onde observou as principais necessidades e foi recebido por alunos e professores.

Em Sepetiba, também na zona oeste, Crivella visitou outra escola: a Paralimpíadas Rio 2016. No local ocorreu mais uma etapa do projeto Novo Olhar Kids, das secretarias municipais de Educação e de Assistência Social e Direitos Humanos. A iniciativa visa levar para estudantes de 6 a 16 anos a oportunidade de realizar exames oftalmológicos e receber, de maneira gratuita, óculos. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.