STF

Rio de Janeiro Defesa de filho de Flordelis pede ajuda a STF para acessar inquérito

Defesa de filho de Flordelis pede ajuda a STF para acessar inquérito

Equipe do advogado Anderson Rollemberg também vai entrar com um recurso na Justiça para transferir o suspeito da DHNSG para um presídio 

 Flordelis também é investigada sobre a morte do marido

Flordelis também é investigada sobre a morte do marido

Reprodução/Record TV Rio

A defesa de Flávio dos Santos, um dos filhos da deputada federal Flordelis  suspeito de ter assassinado o pai, entrou com um recurso no STF (Supremo Tribunal Federal) para ter acesso ao inquérito policial sobre a morte do pastor Anderson do Carmo, no dia 16 de junho. 

Leia mais: Filho de Flordelis pede a Toffoli acesso ao inquérito de assassinato

Segundo a defesa, a delegada Bárbara Lomba, responsável pela apuração do caso, não permitiu que eles tivessem qualquer acesso ao documento.

A equipe do advogado Anderson Rollemberg também vai entrar com um recurso na Justiça para transferir o suspeito da DHNSG (Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo) para um presídio.

Segundo informações obtidas pela Record TV, os filhos da deputada estão em condições insalubres dentro da delegacia. Os irmãos estão em celas separadas no primeiro andar do prédio, dormindo no chão sobre papelões. O banho ocorre a cada dois dias e eles têm urinado em garrafas de plástico.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Ana Vinhas

Últimas