Rio de Janeiro Desfile beneficente marca estreia de filho de Amarildo no mundo da moda

Desfile beneficente marca estreia de filho de Amarildo no mundo da moda

Para Anderson, a carreira é uma oportunidade para ajudar a família

Anderson Gomes, de 21 anos, vai estrear nas passarelas às 20h desta segunda-feira (16). O filho de Amarildo Dias, que está desaparecido há mais de dois meses, conta que está ansioso para o primeiro desfile.  

— Eu estou nervoso, mas, depois que for a primeira vez, a outra vou superar.  

O evento que será realizado no teatro Fashion Mall, em São Conrado, na zona sul do Rio, vai homenagear a moda de protesto da estilista Zuzu Angel – uma das principais expoentes da profissão no País. Será possível conferir no local 50 réplicas de peças da estilista no desfile e na miniexposição, aberta ao público no hall do evento.    Para Anderson, a carreira é uma oportunidade para ajudar a família.   

— Sonho em um dia ser um modelo famoso e poder ajudar a minha família.  

Apesar de nunca ter modelado, o moreno alto de olhos azuis revela que faz o dever de casa de todo modelo. Ele nunca descuidou da aparência.    

— Sempre fui muito vaidoso com o meu corpo. Sempre gostei de malhar para ficar com o corpo em forma.   

Caso Amarildo

A explicação sobre o desaparecimento do pai de Anderson se tornou uma das principais bandeiras dos protestos em todo o Brasil. Amarildo não é visto após ter sido levado por policiais militares da UPP da Rocinha, zona sul, para averiguação. A Polícia Civil investiga o caso e finalizou a reconstituição do crime no fim da noite do domingo (8).  

Últimas