Rio de Janeiro Dia do Livro: Supervia distribui 1.000 exemplares no RJ

Dia do Livro: Supervia distribui 1.000 exemplares no RJ

Também vão ser disponibilizados 24 e-books ao longo do mês de novembro e três audiobooks para downloads gratuitos

  • Rio de Janeiro | Márcio Mendes, do R7*

Supervia distribui livros gratuitos em ramais

Supervia distribui livros gratuitos em ramais

Reprodução

Em comemoração ao  Dia Nacional do Livro, a concessionária que administra os trens no Rio de Janeiro distribui, nesta sexta-feira (29), 1.000 exemplares ramais de Japeri, Saracuruna, Santa Cruz, Deodoro e Belford Roxo.

Mantendo a prevenção contra a Covid-19, os livros vão ser colocados em embalagens de plástico para facilitar a higienização.

O consórcio também disponibilizará um site com 24 e-books ao longo do mês de novembro. Para pessoas com deficiência visual ou aqueles que preferem ouvir o conteúdo, haverá três audiobooks para downloads gratuitos.

“No ano passado, o Trem da Leitura seguiu pela primeira vez para o mundo virtual e foi um sucesso. Por isso, repetimos a presença online, com o objetivo de ir além da malha ferroviária. A SuperVia acredita e valoriza o poder da leitura e do conhecimento, por isso incentivamos a aproximação dos nossos passageiros com a literatura”, afirmou Silvia Souza, coordenadora de Comunicação e Atendimento ao Cliente da SuperVia.

Os autores de livros participarão, por meio de vídeos exclusivos, do Encontro dos Autores. O projeto vai contar com Thammy Luciano, autora de “Sonhei que amava você”, Mariza Gualano, de “Royale com queijo” e Uranio Bonoldi de “A Contrapartida”.

Últimas