Rio de Janeiro Disque Denúncia pede informações sobre morte na Freguesia

Disque Denúncia pede informações sobre morte na Freguesia

Empresário Diego André Dassa Lemos foi assassinado por criminosos enquanto passeava com cachorro nesta terça (3)

Disque Denúncia pede informações

Disque Denúncia pede informações

Divulgação/Portal dos Procurados

O Portal dos Procurados do Disque Denúncia divulgou um cartaz para pedir informações que ajudem a esclarecer a morte do empresário Diego André Dassa Lemos, de 34 anos, assassinado na manhã desta terça-feira (3) enquanto passeava com o cachorro na Freguesia, zona oeste do Rio de Janeiro.

Diego andava na rua Potiguara, onde morava, quando foi abordado por dois criminosos em uma moto sem placa. Nas imagens de câmeras da rua, é possível ver que ele tenta entregar o celular, mas é baleado ao menos três vezes por um dos homens.

Após alvejarem a vítima, os criminosos roubaram um cordão, mas não levaram o celular. De acordo com informações da Record TV Rio, a dupla ainda atirou contra a janela de uma mulher que testemunhou o crime e gritou “pega ladrão”, mas não acertou os disparos.

Diego chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Municipal Louenço Jorge, na Barra da Tijuca, zona oeste, mas já chegou morto à unidade. Ele era dono de uma loja de perfumes importados.

Segundo a Polícia Civil, o caso é investigado pela DHC (Delegacia de Homicídios da Capital). A ocorrência é encarada como latrocínio (roubo seguido de morte), mas os agentes não descartam a possibilidade de execução.

O Disque Denúncia recebe informações sobre a identificação dos criminosos nos seguintes canais de atendimento:

• WhatsApp do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
• Telefones: (21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
• APP: "Disque Denúncia RJ"
• Facebook (inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/
• Twitter (mensagens): https://twitter.com/PProcurados

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas