Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dois estudantes são esfaqueados dentro de escola na zona norte

Uma das vítimas sofreu ferimentos nas costas e foi levada para o hospital; testemunhas afirmam que o crime foi cometido por outro estudante

Rio de Janeiro|Ana Beatriz Araújo, do R7*, e Felipe Batista, da Record TV Rio

Crime aconteceu dentro de uma escola particular
Crime aconteceu dentro de uma escola particular Crime aconteceu dentro de uma escola particular

Dois estudantes foram esfaqueados dentro de uma escola particular em Bonsucesso, na zona norte do Rio, na manhã desta terça-feira (10). 

Uma das vítimas, ainda não identificada, foi atingida nas costas e encaminhada para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. O segundo aluno, de 16 anos, foi ferido nas mãos e foi liberado logo em seguida, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

A motivação do crime é desconhecida. Testemunhas afirmam que autor seria um estudante que alegou ter sofrido bullying na escola. Entretanto, o advogado da unidade de ensino, Márcio Lobianco, afirmou que não há registros de bullying envolvendo esse aluno.

Ainda de acordo com o advogado, o aluno que efetuou os golpes de faca apresentava comportamento comum, sendo um pouco reservado. A escola abriu uma apuração interna e o aluno deve ficar afastado. Ao final das investigações, se comprovado que os golpes não tiveram motivação, o aluno será expulso.

Publicidade

A Polícia Militar foi ao local e o pai de uma das vítimas prestou depoimento na 21ª DP (Bonsucesso) no início da tarde.

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.