Rio de Janeiro Dois morrem e um fica ferido em ataque a bar na zona oeste do Rio

Dois morrem e um fica ferido em ataque a bar na zona oeste do Rio

Segundo testemunhas, suspeitos em um carro chegaram atirando contra o local. Vítima está internada em estado grave

  • Rio de Janeiro | Mariene Lino, do R7*, com informações de Marcus Marinho, da Record TV Rio

Dois homens morreram e um ficou ferido em um ataque a um bar na localidade conhecida como Conjuntão, em Padre Miguel, na zona oeste do Rio de Janeiro, no último domingo (31).

Bar foi atacado em Padre Miguel

Bar foi atacado em Padre Miguel

Reprodução/Record TV Rio

Segundo a Polícia Militar, agentes do 14º BPM (Bangu) foram acionados para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na mesma região, para verificar a entrada de três pessoas baleadas por arma de fogo.

Leia também: Sem BRT, passageiros pagam mais caro para chegar ao trabalho

Segundo testemunhas, suspeitos armados chegaram de carro e atiraram contra o local. As duas vítimas fatais morreram na hora.

Já o terceiro baleado, de 18 anos, está internado em estado grave na unidade, segundo a SMS (Secretaria Municipal de Saúde). Um dos parentes contou que ele foi levado ao hospital por um vizinho.

"Um morador lá o viu no chão, socorreu e o colocou no caminhão. Aí chegou aqui [no hospital] e o entubaram", disse um homem que preferiu não ser identificado.

Após o tiroteio, moradores do Conjuntão fizeram um protesto na região. Os populares atearam fogo em móveis e sacos de lixo para bloquear o trânsito. A PM fez um cerco na região.

"Aí, protesto, ó, mataram inocente aqui em Padre Miguel!", desabafou um manifestante.

Leia também: Rio de Janeiro tem manhã violenta, com vítimas em tiroteios

Em nota, a Polícia Civil informou que instaurou um inquérito para apurar as mortes e as circunstâncias do crime. A investigação está a cargo da DHC (Delegacia de Homicídios da Capital).

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas