Rio de Janeiro Eduardo Paes anuncia nova secretaria de ação Comunitária no Rio

Eduardo Paes anuncia nova secretaria de ação Comunitária no Rio

Professora da rede municipal Marli Peçanha será secretária de Ação Comunitária, nova pasta a ser criada na estrutura administrativa municipal

Agência Estado
Prefeito eleito do Rio anuncia novos secretarios

Prefeito eleito do Rio anuncia novos secretarios

Gabriela Korossy / Câmara dos Deputados - 12.12.2014

O prefeito eleito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM), anunciou nesta quarta-feira (2) mais quatro auxiliares: uma secretária municipal e três subprefeitos.

A professora da rede municipal Marli Peçanha será secretária municipal de Ação Comunitária, nova pasta a ser criada na estrutura administrativa municipal. Os três subprefeitos anunciados foram o empresário Diego Vaz (Zona Norte), Edson Menezes (Zona Oeste) e Leonardo Pavão (Centro).

Paes disse ter trabalhado com Marli em seu primeiro cargo público, como subprefeito da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Sobre os subprefeitos, o futuro prefeito afirmou que todos "serão pessoas da confiança do prefeito, não serão indicações políticas. Vamos ter pessoas que tenham conexão direta comigo, que possam de fato representar o prefeito na ponta".

Paes fez a apresentação dos novos auxiliares antes de uma explanação feita pelo deputado federal Pedro Paulo (DEM-RJ), futuro secretário de Fazenda e Planejamento, sobre a situação financeira do município do Rio.

O futuro prefeito começou a anunciar sua equipe na segunda-feira (30). Além dos anunciados nesta quarta-feira e de Pedro Paulo, já estão confirmados também o médico Daniel Soranz para a Saúde e o deputado federal Marcelo Calero (Cidadania-RJ) para a secretaria de Governo e Integridade Pública, entre outros.

Últimas