Rio de Janeiro Em vídeo, Nizo Neto faz apelo para moradores de Quissamã sobre desaparecimento do filho

Em vídeo, Nizo Neto faz apelo para moradores de Quissamã sobre desaparecimento do filho

Buscas por Rian Brito envolvem mergulhadores 

De acordo com a Delegacia de Descoberta de Paradeiros, as investigações para encontrar Rian estão em andamento

De acordo com a Delegacia de Descoberta de Paradeiros, as investigações para encontrar Rian estão em andamento

Reprodução/Facebook

O ator Nizo Neto, pai de Rian Brito, desaparecido há mais de uma semana, fez uma apelo em uma rede social, nesta quarta-feira (2). O filho de Chico Anysio pede que se alguém tenha visto Rian, entre em contato. O caso ainda é um mistério para a polícia e familiares. No vídeo, Nizo disse que a cidade é uma “coisa nova na vida da família”: “Nenhum amigo dele sabia de algum plano que ele tinha de vir para cá. Isso para a gente é um grande mistério. Estivemos no local hoje onde encontraram os pertences dele. Isso torna as coisas mais misteriosas, porque é uma praia muito deserta, onde as pessoas não frequentam para lazer. Queremos apelar para saber se o pessoal daqui o viu.”

De acordo com a Delegacia de Descoberta de Paradeiros, as investigações para encontrar Rian estão em andamento. A unidade analisa imagens de câmeras de segurança que filmaram o jovem  embarcando em um ônibus para a cidade na rodoviária do Rio e os agentes realizaram buscas no Parque de Jurubatiba, nas proximidades de uma praia entre Carapebus e Quissamã, onde foram encontrados roupas e documentos de Rian. O trabalho conta com o apoio da Defesa Civil e de mergulhadores do Corpo de Bombeiros. A DDPA realiza diligências para identificar e localizar o taxista.

Na segunda-feira (29), peças de roupa e documentos do jovem foram encontrados na região da restinga de Jurubatiba. A região é conhecida por ser frequentada por banhistas e turistas que praticam trilhas. As buscas estavam sendo realizadas por terra, mar e lagoa, com apoio de moto aquática e barcos. Um helicóptero foi utilizado para sobrevoar o mar da região. A Polícia Civil também periciou um tubarão que foi encontrado por pescadores na segunda, mas não havia vestígios humanos dentro do animal.

Assista ao vídeo:

Últimas