Rio de Janeiro Empresário acusado de estuprar 6 menores é preso no Rio

Empresário acusado de estuprar 6 menores é preso no Rio

Homem de 39 anos estava foragido desde 2019; vítimas tinham entre 7 e 14 anos

  • Rio de Janeiro | Victor Tozo, do R7*

Um empresário acusado de estuprar seis crianças, com idades entre 7 e 14 anos, foi preso pela DRCI (Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática) no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (25). O homem de 39 anos estava foragido desde 2019.

Empresário foi preso por estupro

Empresário foi preso por estupro

Reprodução / Polícia Civil

Segundo a polícia, o empresário é do ramo da tecnologia e dono de uma empresa de comércio, reparação e manutenção de equipamentos telefônicos em área comandada pela milícia de Santa Cruz, zona oeste do Rio. 

Por meio dessas informações associadas ao monitoramento na internet, os agentes da DRCI localizaram o suspeito, que tinha um estilo de vida extravagante, durante a Operação Perversão.

Em 2019,  a polícia ouviu as vítimas. Elas contaram que as agressões ocorriam na casa do empresário e teriam começado no fim de 2018. Três delas moravam na casa do empresário junto com os pais e a avó paterna.

Na época, a investigação apontou que a família conhecia o acusado desde que ele era criança e vivia na comunidade do Pavão-Pavãozinho, na zona sul do Rio. Quando o homem se tornou bem sucedido, convidou todos para morarem com ele. As outras vítimas eram primos dos menores e frequentavam a casa nos fins de semana.

Ainda de acordo com as investigações, para cometer os atos, o empresário dopava as crianças com uma substância que causa sonolência e havia sido prescrita por um médico a um menor de 6 anos, que teria ido ao local anteriormente. 

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas