Rio de Janeiro Enfermeira morre após ser esfaqueada pelo marido no RJ

Enfermeira morre após ser esfaqueada pelo marido no RJ

Corpo de Kíssila Goudard foi enterrado nesta terça (16); suspeito foi preso em flagrante pela polícia 

  • Rio de Janeiro | Inácio Loyola Do R7* com informações da Record TV Rio

O corpo da enfermeira de 32 anos morta pelo marido a facadas, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, foi enterrado no Cemitério Campo da Paz nesta terça-feira (16). O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Civil. 

Enfermeira foi morta pelo marido

Enfermeira foi morta pelo marido

Record TV

Kíssila Goudard foi assassinada a caminho do trabalho durante uma discussão com o companheiro dentro do carro. Mesmo machucada, a vítima conseguiu sair do veículo e pedir socorro ao Corpo de Bombeiros, segundo informações da Record TV.

A enfermeira foi socorrida e encaminhada ao Hospital Ferreira Machado, na mesma região.  No entanto, Kíssila morreu após dar entrada na unidade.

Já o suspeito do crime fugiu e percorreu cerca de 20 km até a zona rural de Campos, onde ateou fogo no carro, nas roupas e nos documentos da vítima. Ele foi preso horas depois por agentes da 134ª DP (Campos dos Goytacazes).

Segundo a família, o casal havia oficializado a união há três meses e, recentemente, o marido teve uma crise de ciúmes da esposa. O crime chocou parentes e amigos. A vítima deixou três filhos.

Últimas