Rio de Janeiro Entregadores de comida são baleados durante ação da PM na zona norte do Rio

Entregadores de comida são baleados durante ação da PM na zona norte do Rio

Uma das vítimas está internada em estado grave no Hospital Salgado Filho, no Méier

Homem está internado em estado grave no Hospital Salgado Filho

Homem está internado em estado grave no Hospital Salgado Filho

Google Street View

Um tiroteio terminou com duas pessoas baleadas em Rocha Miranda, na zona norte do Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (19). Familiares afirmam que as vítimas são dois entregadores de comida que foram atingidos por policiais militares.

Segundo testemunhas, os feridos foram abordados por policiais na comunidade do Faz Quem Quer e obrigados e deitarem no chão. Os agentes teriam, então, atirado contra os dois.

Um homem foi baleado na virilha e outro no pé. Eles foram levados por amigos até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Rocha Miranda e o primeiro precisou ser transferido ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. O quadro dele é considerado grave.

O jovem atingido no pé foi atendido e recebeu alta.

A Polícia Militar afirmou que agentes do 9º BPM foram acionados para uma ocorrência na rua Quemari e, ao chegarem ao local, foram recebidos a tiros por criminosos. Segundo a corporação, drogas e duas granadas foram apreendidas na ação e, após o fim do confronto, os policiais foram informados de que duas pessoas haviam ficado feridas.

O caso foi encaminhado para investigação da 40ª DP (Honório Gurgel).

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas