Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-funcionário tenta sequestrar síndica de condomínio no Recreio

Dois seguranças do local conseguiram conter o homem, que foi preso em flagrante por sequestro e cárcere privado

Rio de Janeiro|Inácio Loyola do R7*

Um ex-funcionário de um condomínio foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (21), após tentar sequestrar a síndica do residencial no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio. A PM foi acionada para a ocorrência e constatou que o homem utilizou uma arma falsa.

Caso foi registrado no 42º DP
Caso foi registrado no 42º DP Caso foi registrado no 42º DP

O criminoso entrou em contato com a vítima para marcar um encontro porque queria acertar umas contas do condomínio. A síndica desconfiou do pedido e combinou a reunião em uma sala com câmeras de vigilância.

Além disso, a vítima também designou uma funcionária para observar a reunião através das imagens das câmeras. Durante o encontro em uma sala do condomínio, o ex-funcionário sacou uma arma, ameaçou a síndica e tentou conduzi-la para dentro de um carro.

A trabalhadora que estava assistindo à reunião percebeu a tentativa de sequestro e acionou dois seguranças do local. Eles conseguiram conter o ex-funcionário e impedir o crime.

Publicidade

Os policiais militares do 31° BPM (Barra da Tijuca) foram acionados via 190 e quando chegaram foram informados que a vítima tinha sido libertada. Os agentes constataram que a arma utilizada era falsa e feita a partir de um caixote enrolado com fita isolante.

O caso foi registrado na 42ª DP e o delegado Alan Luxardo informou que o homem foi preso em flagrante por sequestro e cárcere privado. O agente também afirmou que depoimentos de testemunhas estão sendo colhidos para analisar a informação de que o homem agiu a mando de um outro ex-funcionário.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Odair Braz Jr.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.