Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filho de Tati Quebra Barraco é sepultado nesta segunda no Rio em cerimônia para família

Imprensa e fãs não terão acesso à cerimônia reservada; assessoria repudia mensagens de ódio

Rio de Janeiro|Do R7, com Rede Record

Tati Quebra Barraco acusou policiais de matar o filho: "tirou um pedaço de mim", disse em rede social
Tati Quebra Barraco acusou policiais de matar o filho: "tirou um pedaço de mim", disse em rede social Tati Quebra Barraco acusou policiais de matar o filho: "tirou um pedaço de mim", disse em rede social

O corpo do filho de Tati Quebra Barraco vai ser enterrado nesta segunda-feira em um cemitério de Jacarepaguá, na zona oeste do Rio. A cerimônia será restrita a familiares e amigos da funkeira. Yuri Lourenço da Silva, de 19 anos, foi assassinado durante uma operação policial na Cidade de Deus, onde morava.

A assessoria da funkeira Tati Quebra Barraco divulgou, na noite deste domingo (11), nota de repúdio às mensagens de ódio que têm sido publicadas nas redes sociais da cantora após a morte do filho dela nesta madrugada.

“Nas últimas horas, as redes sociais da artista têm recebido centenas de comentários de ódio e completamente desumanos. Repudiamos o desrespeito à tragédia que é qualquer mãe ter que enterrar um filho”, diz o texto.

Segundo mensagem postada pela cantora no Twitter, um policial militar foi responsável pelo tiro que matou Yuri: “A PM tirou um pedaço de mim que jamais será preenchido. A PM matou o meu filho. Essa dor nunca irá se cicatrizar”.

Publicidade

O comando da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Cidade de Deus afirmou que as mortes de Yuri e outro menino aconteceram durante uma troca de tiros. A informação foi questionada no texto publicado pela assessoria de Tati nesta noite: “Esperamos que a verdade - sobre uma suposta troca de tiros que nunca ocorreu - chegue à tona e que os responsáveis por registrarem/divulgarem fotos indevidas/desrespeitosas em um momento como esse sejam punidos. Nos apoiamos nessa esperança e na fé para consolar o coração dos familiares de Yuri, que pedem privacidade nesse momento de luto”.

A nota agradece, ainda, o apoio recebido de amigos e fãs da cantora: “Estamos recebendo milhares de mensagens que estão ajudando confortar a família”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.