Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

General Braga Netto se reúne com secretários do RJ, MG, SP e ES

Reunião ocorre na sede do CML, no centro do Rio, e conta também com a participação de integrantes dos serviços de inteligência

Rio de Janeiro|Da Agência Brasil

Integrantes de serviços de inteligência participariam de encontro
Integrantes de serviços de inteligência participariam de encontro Integrantes de serviços de inteligência participariam de encontro

O interventor federal na Segurança Pública do Rio de Janeiro, general Walter Braga Netto, está reunido, na sede do CML (Comando Militar do Leste), no centro do Rio, com os secretários de Segurança Pública de São Paulo, Mágino Alves Barbosa Filho; de Minas Gerais, Sérgio Barboza Menezes; e do Espírito Santo, André de Albuquerque Garcia. Nesta terça-feira (27), durante a coletiva no Centro de Comando e Controle, o general informou que integrantes dos serviços de inteligência também participariam do encontro.

O secretário de Segurança do Rio, general Richard Nunes, nomeado nesta terça para o cargo, também participa do encontro. A previsão é de que ao fim, o CML divulgue uma nota sobre o que foi discutido na reunião.

Também nesta terça-feira, o general Braga Netto almoçou, no prédio do CML, com o presidente do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, desembargador André Fontes. O CML ainda não deu informações sobre o encontro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.