Rio de Janeiro Homem acusado de estupro dentro de universidade é preso no Rio

Homem acusado de estupro dentro de universidade é preso no Rio

Suspeito é um funcionário terceirizado da UFRRJ. As investigações se iniciaram após um registro de ocorrência na 48ª DP (Seropédica)

  • Rio de Janeiro | Isabela Afonso, do R7*

Homem foi preso no local de trabalho

Homem foi preso no local de trabalho

Divulgação / Polícia Civil

Um homem foi preso nesta segunda-feira (19), na Baixada Fluminense, acusado de estupro. O crime ocorreu no dia 9 de outubro dentro da UFRRJ (Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro).

Leia também: Estudante morre após ser atingido por bala perdida em casa no Rio

As investigações se iniciaram após um registro de ocorrência na 48ª DP (Seropédica). O suspeito é um funcionário terceirizado da instituição de ensino.

Após os policiais conseguirem identificar um possível autor, a vítima foi chamada à delegacia e reconheceu o estuprador. O homem foi preso no local de trabalho, dentro da UFRRJ.

Leia também: RJ: Jovem é arrastada pelos cabelos e baleada ao entrar em baile funk

O delegado responsável pelo caso, Vinicius Miranda de Moraes, destacou que, 10 dias após do fato, o caso foi investigado, relatado e o criminoso preso.

Em nota da UFRRJ informou que, por meio da Divisão de Guarda e Vigilância, colaborou com a polícia para a apuração do caso, que estava sob sigilo. O suspeito foi preso dentro do campus e demitido do serviço que prestava para a instituição.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Odair Braz Jr.

Últimas