Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem agride motorista de reboque e causa acidente com 6 carros no Rio

Segundo a Seop, suspeito foi levado à 16ª DP (Barra) após subir em veículo e fazer condutor perder o controle da direção 

Rio de Janeiro|Mariene Lino, do R7*

Um reboque da Seop (Secretaria Municipal de Ordem Pública) atingiu ao menos seis carros no início da tarde desta quarta-feira (27) em um acidente na avenida Lúcio Costa, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro, sentido São Conrado.

Reboque bateu em ao menos seis carros
Reboque bateu em ao menos seis carros Reboque bateu em ao menos seis carros

Segundo a secretaria, um homem subiu na carroceria do caminhão e agrediu o motorista, que perdeu o controle da direção e bateu nos carros que estavam estacionados.

Leia também: RJ: Pelo menos dez são presos em megaoperação da Polícia Civil

Com o impacto da batida, a kombi que o reboque carregava tombou na pista. O veículo havia sido retirado da praia da Reserva, também no Recreio, por estar estacionado em local proibido.

Publicidade

Ainda de acordo com a Seop, o suspeito de agredir o motorista foi detido e levado à 16ª DP (Barra da Tijuca).

A Polícia Civil informou que testemunhas foram ouvidas e um dos envolvidos no acidente ainda vai prestar depoimento, pois está hospitalizado.

Publicidade

Além disso, os agentes procuram identificar outras pessoas que possam ajudar na investigação. A polícia também vai colher imagens de câmeras de segurança próximas ao local do acidente.

Leia também: Desaparecimento de crianças em Belford Roxo completa um mês

Publicidade

Uma faixa da avenida Lúcio Costa, sentido São Conrado, chegou a ser interditada, mas o COR (Centro de Operações da Prefeitura) informou por volta das 18h que os veículos já foram retirados. O trânsito segue com retenções.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.