Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é assassinado perto de estação do BRT na zona oeste do Rio

Suspeito do crime seria o colega de trabalho e amigo pessoal da vítima que foi preso após tentar fugir; a faca utilizada ainda não foi encontrada

Rio de Janeiro|Ana Beatriz Araújo, do R7*, com Record TV Rio

Suspeito do crime foi preso
Suspeito do crime foi preso Suspeito do crime foi preso

Um homem de 33 anos foi assassinado próximo à estação Guignard do BRT, na zona oeste do Rio, na manhã desta quinta-feira (12). A polícia está no local.

Segundo informações da Record TV Rio, o suspeito do crime é o colega de trabalho e amigo de Diego Bispo Aparecido há cerca de sete anos. Ele foi preso por policiais do serviço reservado de inteligência do 31°BPM (Recreio dos Bandeirantes) após tentar fugir.

Ônibus é furtado no Terminal Alvorada, na zona oeste do Rio

De acordo com a cunhada, Ivonete Cabral Gomes, os dois tinham uma rixa de trabalho. Eles teriam entrado em luta corporal na quarta-feira (11) e a vítima teria sido ameaçada.

Publicidade

“Ele [o suposto assassino] sempre jurava meu cunhado de morte, mas meu cunhado achava que era brincadeira. Ontem, ele tentou esfaquear meu cunhado e não conseguiu”, disse.

Apesar do suspeito ter sido preso, a faca utilizada no crime ainda não foi encontrada. O R7 procurou a Polícia Civil, mas não obteve retorno até o final desta publicação.

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.