Rio de Janeiro Homem é atingido por bala perdida após PM disparar em briga no Rio

Homem é atingido por bala perdida após PM disparar em briga no Rio

Bruno Soares passou por cirurgia e apresenta estado de saúde estável. Segundo o Programa Recreio Presente, autor do disparo tentou fugir do local

  • Rio de Janeiro | Mariene Lino, do R7*

Disparo foi efetuado durante briga de trânsito

Disparo foi efetuado durante briga de trânsito

Reprodução/Record TV Rio

Um homem foi atingido por uma bala perdida na tarde desta quarta-feira (25) no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio.

Leia também: Homem é preso em flagrante por armazenar conteúdo de pedofilia

De acordo com agentes do programa Recreio Presente, Bruno Soares Miranda, de 30 anos, foi baleado por um policial militar que se envolveu em uma briga de trânsito.

O PM teria descido do veículo para discutir com outro motorista e, em seguida, sacado uma arma e atirado contra ele. Mas a bala atingiu o rapaz.

Bruno foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na zona oeste. Segundo a SMS (Secretaria Municipal de Saúde), ele foi atingido no abdômen e passou por cirurgia para a retirada do projétil. O estado de saúde dele é estável.

Ainda segundo os agentes, o policial militar estava de folga e tentou fugir do local. A arma do militar foi encontrada escondida em uma árvore próxima ao local do crime.

Leia também: Motoboys protestam por desaparecimento de colega no Rio

O suspeito foi localizado pelos agentes e conduzido à 16ª DP (Barra da Tijuca) para prestar esclarecimentos. Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo com numeração raspada. O caso foi encaminhado à Justiça.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas