Homem é baleado em frente a bar na Baixada Fluminense 

Johnny Campos da Silva Fernandes, de 30 anos, estaria com amigos, quando foi atingido por tiros no braços, nas pernas e no pé

Antes do ataque, homem publicou fotos nas redes sociais

Antes do ataque, homem publicou fotos nas redes sociais

Reprodução/Redes sociais

Um homem foi baleado, na madrugada desta sexta-feira (17), em frente ao um bar na avenida Dr. Mário Guimarães, no centro de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

De acordo com informações da Record TV Rio, Johnny Campos da Silva Fernandes, de 30 anos, estaria no bar com amigos, quando foi atingido por tiros no braços, nas pernas e no pé.

Leia também: Rio: suspeito de matar e ocultar cadáver de namorada é preso

Segundo testemunhas, homens teriam passado em um veículo atirando contra a vítima. Em seguida, Johnny foi levado ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, no bairro da Posse, onde passou por exames e foi encaminhado, em estado estável, para cirurgia.

Antes do ataque, Johnny postou fotos nas redes sociais com bebidas no estabelecimento. Na imagem, ele aparece sem máscara de proteção, descumprindo uma norma de prevenção ao contágio pelo coronavírus. 

Em nota, a Polícia Civil informou que as investigações do caso estão em andamento para apurar as circunstâncias em que o jovem foi baleado.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira