Rio de Janeiro Homem é morto dentro de agência bancária na zona norte do Rio

Homem é morto dentro de agência bancária na zona norte do Rio

Criminoso desceu de motocicleta e efetuou ao menos 12 disparos; vítima foi identificada como Cláudio Soares Januário, de 44 anos

  • Rio de Janeiro | Victor Tozo*, do R7, com Felipe Batista, da Record TV Rio

Ao menos 12 disparos foram feitos por criminoso

Ao menos 12 disparos foram feitos por criminoso

Reprodução/Record TV Rio

Um homem foi assassinado dentro de uma agência bancária em Brás de Pina, na zona norte do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (8). A vítima foi identificada como Cláudio Soares Januário, de 44 anos.

Testemunhas afirmaram que dois homens em uma motocicleta pararam em frente ao banco, na estrada do Quitungo, e um deles desceu atirando. Ao menos 12 disparos foram feitos. O Corpo de Bombeiros foi acionado cerca de 7h da manhã e encontraram o homem já sem vida.

A morte é investigada pela Delegacia de Homicídios da Capital. Os agentes recolheram os projéteis e realizaram perícia, incluindo em um veículo que estava na rua e foi atingido por disparos. A Polícia Civil procura identificar a autoria e a motivação do crime.

Em nota, a Caixa Econômica lamentou o ocorrido e se solidarizou com familiares de Cláudio. O banco afirmou que coopera integralmente com as investigações e informou que a agência Quitungo permanecerá fechada nesta sexta (8) e tem reabertura prevista para a próxima segunda (11).

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas