Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é morto dentro de agência bancária na zona norte do Rio

Criminoso desceu de motocicleta e efetuou ao menos 12 disparos; vítima foi identificada como Cláudio Soares Januário, de 44 anos

Rio de Janeiro|Victor Tozo*, do R7, com Felipe Batista, da Record TV Rio

Ao menos 12 disparos foram feitos por criminoso
Ao menos 12 disparos foram feitos por criminoso Ao menos 12 disparos foram feitos por criminoso

Um homem foi assassinado dentro de uma agência bancária em Brás de Pina, na zona norte do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (8). A vítima foi identificada como Cláudio Soares Januário, de 44 anos.

Testemunhas afirmaram que dois homens em uma motocicleta pararam em frente ao banco, na estrada do Quitungo, e um deles desceu atirando. Ao menos 12 disparos foram feitos. O Corpo de Bombeiros foi acionado cerca de 7h da manhã e encontraram o homem já sem vida.

A morte é investigada pela Delegacia de Homicídios da Capital. Os agentes recolheram os projéteis e realizaram perícia, incluindo em um veículo que estava na rua e foi atingido por disparos. A Polícia Civil procura identificar a autoria e a motivação do crime.

Em nota, a Caixa Econômica lamentou o ocorrido e se solidarizou com familiares de Cláudio. O banco afirmou que coopera integralmente com as investigações e informou que a agência Quitungo permanecerá fechada nesta sexta (8) e tem reabertura prevista para a próxima segunda (11).

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.