Rio de Janeiro Homem é preso em flagrante após matar companheira asfixiada em São Gonçalo

Homem é preso em flagrante após matar companheira asfixiada em São Gonçalo

Assassino de Grazielle Sampaio da Silva, de 32 anos, confessou crime; ele disse aos policiais que teria sido agredido pela mulher

Agência Estado
Homem foi conduzido à Delegacia de Homicídios do município

Homem foi conduzido à Delegacia de Homicídios do município

Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Militar foi acionada na tarde do sábado, 8, para atuar em uma denúncia de linchamento em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Ao chegar ao local, os agentes encontraram Glaubert Soares Seriaco, de 38 anos, sob ameaça da população, revoltada com a morte da companheira dele.

Os policiais foram à casa do casal, no bairro de Boaçu, onde encontraram a vendedora de salgadinhos Grazielle Sampaio da Silva, de 32 anos, ferida.

A suspeita é de que Seriaco tenha asfixiado a companheira. Grazielle foi socorrida e levada ao Pronto Socorro Central de São Gonçalo, mas não resistiu.

Questionado pelos policiais, Seriaco disse que tinha discutido com a companheira durante a madrugada e que ela o teria mordido e arranhado. Ele então teria agredido Grazielle "apenas para se proteger".

Segundo a PM, o suspeito foi conduzido à DHNSG (Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo), onde permaneceu preso.

Últimas