Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso por agredir avó de 76 anos na zona sul do Rio

Segundo a polícia, suspeito usava violência física e psicológica contra a idosa há quatro anos; câmeras de segurança registraram as agressões

Rio de Janeiro|Ana Beatriz Araújo, do R7*, com Record TV Rio

Um homem de 21 anos foi preso por agredir a avó de 76 anos no Leblon, na zona sul do Rio. As ações foram registradas por câmeras de segurança do prédio.

Investigações apontam que violência ocorria há quatro anos
Investigações apontam que violência ocorria há quatro anos Investigações apontam que violência ocorria há quatro anos

Em uma das imagens, o rapaz aparenta estar alterado e chega a despejar uma garrafa de água na cabeça da vítima. Segundo a polícia, o suspeito a agredia física e psicologicamente.

Após as cenas de violência, o homem foi denunciado pelos vizinhos que afirmaram que ele agredia a avó desde 2017 com chutes e pontapés, além de queimá-la com cigarro. Eles também disseram que a idosa ficava na portaria do prédio para escapar das agressões.

Três suspeitos são presos em operação contra milícia no Rio

Publicidade

De acordo com a avó, o jovem sempre teve um comportamento agressivo e chegou a ser internado em uma clínica psiquiátrica por três meses. Ela confirmou que sustenta o rapaz.

Na delegacia, o suspeito confirmou a denúncia e alegou que os maus-tratos ocorreram, porque a vítima não lhe dava dinheiro há cinco dias. De acordo com as investigações, ele tem passagens por injúria preconceituosa, agressão e ameaça. O homem também chegou a agredir a mãe.

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.