Rio de Janeiro Idosa é morta com golpes de faca no Rio; enteado alega latrocínio

Idosa é morta com golpes de faca no Rio; enteado alega latrocínio

André Silva disse aos policiais que madrasta teve casa roubada e que depois foi assassinada; ele está sob custódia em hospital

  • Rio de Janeiro | Rafael Nascimento do R7 *, com Record TV Rio

Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso

Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso

Divulgação/ Polícia Civil

Uma idosa, identificada como Vandra Helena Reis da Silva, de 62 anos, foi morta a facadas, na manhã da última quinta-feira (5), em Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo a polícia, militares do 40º BPM (Campo Grande) foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio na rua Almerinda de Castro.

Ao chegar no local, foram informados pelo enteado da vítima, identificado como André Silva, de 45 anos, que se tratava de um roubo, onde os supostos indivíduos teriam cometido o homicídio após levarem pertences da família.

Diante da narrativa, a equipe policial socorreu André Silva ao Hospital Municipal Rocha Faria, na zona oeste, e o mantém sob custódia policial na unidade de saúde até os esclarecimentos dos fatos.

Em nota, a Polícia Civil informou que a DHC (Delegacia de Homicídios da Capital) instaurou inquérito para investigar o fato. A perícia foi feita no local e o corpo da idosa foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) do centro do Rio. A ocorrência está em andamento na especializada.

*Estagiário do R7 sob supervisão de PH Rosa

Últimas