Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é assassinada a facadas por companheira na zona oeste do Rio

Familiares de Leandra Costa Oliveira acreditam que ela tenha sido morta por ciúmes; autora do crime alega legítima defesa

Rio de Janeiro|Victor Tozo, do R7* com Adriana Rezende, da Record TV Rio

Uma jovem de 19 anos foi assassinada a facadas pela companheira em Santa Cruz, na zona oeste do Rio de Janeiro, na última terça-feira (7). Segundo familiares da vítima, Leandra Costa Oliveira, o crime pode ter sido motivado por ciúmes.

Leandra foi morta a facadas
Leandra foi morta a facadas Leandra foi morta a facadas

O caso aconteceu na casa onde as duas viviam, na comunidade do Antares. Após ser atingida no pescoço, Leandra chegou a ser levada ao Hospital Municipal Pedro II, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a polícia, a autora do crime foi levada à delegacia, onde alegou ter agido em legítima defesa. Os resultados do exame de corpo de delito mostram que ela possui lesões causadas por pauladas, o que pode comprovar a versão.

A suspeita foi solta e responderá em liberdade pelo homicídio, que será investigado pela DHC (Delegacia de Homicídios da Capital).

Publicidade

Leandra foi enterrada no cemitério de Santa Cruz nesta quinta (9). Amigos e parentes contam que o casal estava junto havia cerca de um ano e meio e que o relacionamento era conturbado, com brigas constantes geradas por ciúmes. Uma amiga da jovem contou que a vítima já tinha sido agredida com uma faca pela companheira anteriormente.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Odair Braz Jr.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.