Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem morre e amigo fica ferido em atropelamento na zona norte

Vítima foi identificada como Maxwell, de 17 anos; acidente ocorreu na av. Pastor Martin Luther King Jr, em Vicente de Carvalho

Rio de Janeiro|Victor Tozo, do R7* com Record TV Rio

Maxwell tinha 17 anos
Maxwell tinha 17 anos Maxwell tinha 17 anos

Um jovem de 17 anos morreu após ser atropelado na avenida Pastor Martin Luther King Jr., na altura de Vicente de Carvalho, zona norte do Rio de Janeiro, na madrugada desta terça-feira (14). Um adolescente de 14 anos, amigo da vítima, também ficou ferido.

O acidente ocorreu por volta das 3h30, próximo à estação de metrô de Irajá, no sentido Pavuna. Segundo testemunhas, Maxwell e o amigo tinham saído da igreja e deixado uma amiga em casa. Um veículo em alta velocidade teria atingido uma lixeira, que bateu no jovem. Ele morreu na hora.

O carro teria, em seguida, atropelado o outro adolescente, que foi socorrido por bombeiros do quartel de Irajá e está internado em estado grave no Hospital Municipal Getúlio Vargas, na Penha.

Ainda de acordo com testemunhas, o motorista seria conhecido da família de Maxwell e teria demorado pelo menos uma hora para avisar do acidente. A polícia está no local e o trânsito na avenida segue com movimentação intensa.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.