Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Justiça decreta prisão preventiva de homem suspeito de estuprar jovem próximo à UFF

Crime aconteceu em março, perto do prédio de economia da universidade

Rio de Janeiro|Do R7

Carlos Henrique estava acompanhado de um menor quando rendeu e estuprou uma universitária em Niterói
Carlos Henrique estava acompanhado de um menor quando rendeu e estuprou uma universitária em Niterói Carlos Henrique estava acompanhado de um menor quando rendeu e estuprou uma universitária em Niterói

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro decretou a prisão preventiva de Carlos Henrique Pereira, de 22 anos, suspeito de ter estuprado uma jovem próximo à faculdade de economia da UFF (Universidade Federal Fluminense), em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, há cerca de cinco meses.

De acordo com a denúncia feita pelo Ministério Público, Carlos Henrique estava com um menor, de 17 anos, quando abordou e forçou uma jovem a entrar em seu carro, em março deste ano. Eles teriam levado a jovem para um terreno baldio no morro do Cavalão, Niterói, onde ela foi roubada e estuprada por cerca de 40 minutos.

Carlos Henrique foi reconhecido pela vítima. Ele responde por roubo triplamente qualificado (uso de arma de fogo, concurso de pessoas e restrição da liberdade da vítima), estupro e corrupção de menores, já que o adolescente estava com ele no momento do ataque.

De acordo com o titular da Delegacia de Icaraí (77ª DP), Mário Silva, a perícia comprovou a participação de Carlos Henrique no crime.

Publicidade

— Os óculos da vítima, achados no carro roubado, foram submetidos a exame pericial, com resultado positivo para o Carlos Henrique. Ou seja, a prova técnica, além do reconhecimento, coloca Carlos Henrique na cena do crime.

Carlos Henrique já estava preso por porte ilegal de arma quando foi reconhecido pela vítima. Segundo a polícia, o menor era procurado por vários crimes, inclusive outros estupros.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.