Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Liesa define ordem dos desfiles do Carnaval 2015 da Sapucaí

Viradouro abrirá sequência de desfiles no Sambódromo; Unidos da Tijuca encerra o Carnaval 2015

Rio de Janeiro|Do R7

Sorteio aconteceu em festa da Liesa, na Cidade do Samba
Sorteio aconteceu em festa da Liesa, na Cidade do Samba Sorteio aconteceu em festa da Liesa, na Cidade do Samba

A Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba) realizou na noite de segunda-feira (9), o sorteio dos desfiles do Grupo Especial do Carnaval 2015, durante uma festa na Cidade do Samba, na região portuária do Rio. O sorteio definiu a ordem das escolas que desfilarão nos dias 15 e 16 de fevereiro do ano que vem. As escolhas foram feitas em duas partes: primeiro para escolher o dia, e depois a ordem.

Por regulamento, já era certo que a Unidos do Viradouro, campeã do Grupo de Acesso Série A em 2014, abriria os desfiles de domingo de Carnaval (16 de fevereiro de 2015), cabendo à São Clemente, 11ª colocada, ser a primeira agremiação a se apresentar na segunda-feira (16 de fevereiro de 2015).

No sorteio, foi definido que a Mangueira será a segunda escola a desfilar no primeiro dia de Carnaval da Sapucaí. Na sequência, passam Mocidade, Vila Isabel, Salgueiro e, por fim, a Grande Rio. Na segunda-feira de Carnaval, após a São Clemente, passam pelo sambódromo Portela, Beija-Flor, União da Ilha, Imperatriz e, fechando o Carnaval 2015 da Sapucaí, a campeã de 2014, Unidos da Tijuca. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.