Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe condena especulações sobre suicídio de neto de Chico Anysio

Brita Brazil se manifestou nas redes sociais na tarde desta quinta. Corpo foi encontrado em praia

Rio de Janeiro|Do R7

Rian e Brita tocavam juntos em uma banda e tinham show marcado
Rian e Brita tocavam juntos em uma banda e tinham show marcado Rian e Brita tocavam juntos em uma banda e tinham show marcado

Brita Brazil se manifestou na tarde desta quinta-feira (3) em sua página em uma rede social e repudiou recentes boatos de que seu filho, Rian Brito, teria se suicidado. "Não acredito que diante da dor que estamos vivendo pela perda de nosso querido filho Rian, alguém tenha coragem de INVENTAR que foi suicídio".

O corpo do rapaz de 25 anos foi encontrado nesta manhã em uma praia de Quissamã, no Norte Fluminense. Rian é neto do ator Chico Anysio e filho do também ator Nizo Neto. Ele sumiu no dia 23, e pertences foram encontrados no início da semana em uma praia da cidade. O corpo, encontrado por equipes aéreas de buscas, estava a 25 km do local onde documentos, chinelos e uma camiseta foram encontrados.

Segundo a Polícia Civil, agentes fizeram a perícia no local e o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Macaé para necropsia e identificação. O reconhecimento inicial foi feito por um pingente e uma pulseira que seriam do jovem músico.

O jovem foi visto pela última vez saindo de um shopping em São Conrado, zona sul do Rio. No último domingo (28), moradores de Quissamã encontraram roupas e documento de Rian próximo a uma praia na restinga de Jurubatiba. Na quarta (2), a mãe de Rian disse que câmeras da Rodoviária Novo Rio gravaram o jovem embarcando sozinho em um ônibus para Quissamã.

Rian é músico e tocava em uma banda com a mãe. Ele tinha um show agendado para esta quinta-feira. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.