Rio de Janeiro Mãe é presa no RJ após corpo de bebê ser encontrado desfigurado

Mãe é presa no RJ após corpo de bebê ser encontrado desfigurado

Polícia localizou corpo de recém-nascido próximo a uma lixeira na comunidade de Itaboraí, região metropolitana do Rio de Janeiro

  • Rio de Janeiro | Rafael Nascimento do R7 *, com Record TV Rio

Caso é investigado pela DH
 de Niterói e São Gonçalo

Caso é investigado pela DH de Niterói e São Gonçalo

Divulgação/ Polícia Civil

Uma mãe foi presa em flagrante, na manhã desta quarta-feira (11), por abandonar o corpo do próprio bebê recém-nascido, encontrado morto próximo a uma lixeira, na comunidade do Rato Molhado, em Itaboraí, região metropolitana do Rio de Janeiro.

Segundo a polícia, o corpo estava desfigurado, sem os braços e as pernas.

A mulher foi identificada por agentes DHNSG (Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí) e vai responder pelos crimes de vilipêndio a cadáver (crime contra o respeito aos mortos) e homicídio qualificado. Ela será encaminhada para o sistema penitenciário e ficará à disposição da Justiça.

O corpo foi localizado na rua Manoel Lopes de Oliveira, por policiais militares do 35º BPM (Itaboraí). O local foi isolado e a DHNSG (Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo) foi acionada. A perícia foi realizada no local e a remoção do corpo foi feita pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia Civil informou que a DHNSG instaurou um inquérito para apurar o fato. Testemunhas estão sendo ouvidas e o caso segue em investigação.

*Estagiário do R7 sob supervisão de Paulo Guilherme

Últimas