Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Médico que jogou cachorros pela janela de apartamento é encaminhado para o Pinel

Animais foram atirados de uma altura de 18 m e morreram na hora

Rio de Janeiro|Do R7

Profissional faria uso de remédio controlado
Profissional faria uso de remédio controlado Profissional faria uso de remédio controlado

O médico que jogou dois cachorros pela janela na rua Belford Roxo, em Copacabana, zona sul do Rio, foi encaminhado para o Instituto Philippe Pinel, em Botafogo também na zona sul. O local é uma instituição psiquiátrica.

O suspeito foi levado para o Pinel pela polícia. Ele foi indiciado por crime de abuso e maus-tratos de animais. Ele responderá o processo em liberdade.O caso

Os dois animais foram jogados do sexta andar, em uma altura de 18 m. Os cães morreram na hora. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (22)

Homem teria tentado matar próprio filho

Publicidade

Segundo a delegada Soraia Vaz de Santana, da Delegacia de Copacabana (12ª DP), familiares contaram que o médico faz uso de remédio controlado e teria problemas psicológicos.

A irmã do suspeito teria revelado que ele tentou matar o próprio filho de três anos no ano passado. A mulher do médico será intimada a prestar depoimento.

Publicidade

— A família relatou histórico de agressividade, inclusive um atentado contra a vida do filho dele. Mas não apresentou documento hábil que comprove isso.

Na delegacia, o homem, visivelmente transtornado, disse ter visto um vulto dentro do apartamento. Logo depois, segundo ele, percebeu que os cachorros não estavam mais no local.

A pena prevista para o crime varia de três meses a um ano de prisão, com acréscimo de um terço por causa da morte dos animais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.