Rio de Janeiro MetrôRio abre vagas para estágio em diferentes áreas

MetrôRio abre vagas para estágio em diferentes áreas

Oportunidades são para níveis técnico e superior, com prazo para se candidatar até o dia 21 de julho

MetrôRio abre vagas de estágio em 2021

MetrôRio abre vagas de estágio em 2021

Divulgação

O MetrôRio abriu inscrições para o seu Programa de Estágio 2021, com 16 vagas em diferentes áreas. Metade delas são para nível técnico nas áreas de Computação, Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica, Informática, Mecânica e Tecnologia da Informação. As outras oito vagas são para estudantes de Administração, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletroeletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia de Telecomunicações, Informática, Marketing, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Sistemas de Informação e Tecnologia da Informação.

Para nível técnico, os interessados devem estar cursando Ensino Médio Profissionalizante ou não ter cumprido todas as horas de estágio. Outro requisito é ter disponibilidade para estagiar quatro horas por dia, de segunda a sexta-feira. As vagas de nível superior valem para quem tiver previsão de formatura até julho de 2023. Serão seis horas por dia, de segunda a sexta-feira. Todos os níveis têm horários flexíveis.

Os salários variam de R$ 800 a R$ 1.200, e os benefícios são: vale-transporte e vale-refeição. As inscrições vão estar abertas quarta-feira (21/07) no site da empresa.

Programa de Jovem Aprendiz exclusivo para mulheres

Além do programa de estágio, o MetrôRio está com inscrições abertas para o seu programa de Jovem Aprendiz exclusivo para mulheres, no setor de  Eletricista de Manutenção Industrial, e está com vagas abertas. Para concorrer a essas vagas, as interessadas precisam ter entre 18 e 21 anos, Ensino Médio completo, disponibilidade para trabalhar na parte da manhã (das 8h ao meio-dia), não estar em outro programa de Jovem Aprendiz e não ter feito o mesmo curso no Senai. As incrições estão abertas e podem ser feitas no site da empresa.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas