Rio de Janeiro Miliciano acusado de matar duas pessoas é preso no RJ

Miliciano acusado de matar duas pessoas é preso no RJ

Criminoso conhecido pelo comportamento agressivo é um dos responsáveis pelos assassinatos, ocorridos em 2018

Miliciano é preso em Itaboraí

Miliciano é preso em Itaboraí

Reprodução/Record TV Rio

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quarta-feira (7), um miliciano acusado de matar duas pessoas em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Segundo as investigações, Rafael Torres do Nascimento integra o grupo que atua nos bairros de Visconde, Portos das Caixas e Areal. 

Rafael seria um dos chefes da quadrilha, conhecido por ser agressivo. Ele foi capturado com um mandado de prisão preventiva por dois homicídios qualificados.

O criminoso fazia a segurança dos demais integrantes da milícia, responsáveis pela cobrança de taxas indevidas de moradores e comerciantes. 

O crime

Na ocasião dos assassinatos, em junho de 2018, as vítimas foram abordadas por três homens do bando. Os milicianos estavam armados com fuzis e pistolas, além de usarem colete a prova de balas. 

Uma das linhas de investigação é que uma das vítimas não concordava com essas cobranças e se negava a pagá-las. De acordo com as testemunhas, os dois foram colocados na mala de um veículo. No dia seguinte, os corpos foram achados com várias marcas de tiro. 

O miliciano estava foragido desde o início do ano, quando teve a prisão decretada. 

Últimas