Caso Henry

Rio de Janeiro Monique Medeiros faz tomografia após ser diagnosticada com covid

Monique Medeiros faz tomografia após ser diagnosticada com covid

Mãe de Henry Borel foi encaminhada na terça (20) ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo para realizar exame

  • Rio de Janeiro | Raíza Chaves, do R7*

Após diagnóstico positivo para covid-19 na segunda (19), Monique Medeiros foi encaminhada no dia seguinte, ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na zona oeste, por recomendação médica, onde realizou um exame de tomografia.

Mãe de Henry Borel testou positivo para covid-19 na segunda (19)

Mãe de Henry Borel testou positivo para covid-19 na segunda (19)

Reprodução / Record TV

De acordo com a Seap (Secretaria de Estado de Administração Penitenciária), a mesma passa bem e já retornou ao Hospital Penitenciário Hamilton Agostinho, no Complexo de Gericinó, onde vai continuar isolada e recebendo o acompanhamento médico devido.

Caso

A mãe de Henry Borel é investigada pela morte do menino no dia 8 de março, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Ela e o vereador Dr. Jairinho (Sem Partido) estão detidos desde 8 de abril, em prisão temporária, por atrapalhar as investigações do caso, ao coagir testemunhas e combinar versões, de acordo com a polícia.

Henry chegou sem vida ao um hospital particular da zona oeste, na madrugada do dia 8 de março. Segundo o laudo do IML (Instituto Médico Legal), 23 lesões por ação violante causaram a morte da criança.

*Sob supervisão de PH Rosa

Últimas