Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista é encontrado morto dentro de carro no Rio

Testemunhas afirmam que Gabriel Paes aguardava uma passageira quando foi surpreendido por homens armados

Rio de Janeiro|Ana Beatriz Araújo, do R7*, com informações de Aline Pacheco, da Record TV Rio

Um motorista de aplicativo foi encontrado morto dentro de um carro na avenida Marechal Rondon, próximo à Policlínica Piquet Carneiro, em São Francisco Xavier, na zona norte do Rio, na manhã desta quinta-feira (4).

Vítima esperava uma passageira
Vítima esperava uma passageira Vítima esperava uma passageira

De acordo com testemunhas, Gabriel Augusto Maravilhas Paes, de 32 anos, aguardava uma passageira quando foi surpreendido por dois homens armados que anunciaram um assalto. Ele tentou fugir com o veículo e foi baleado.

Análise da Cedae aponta alto nível de gosto em água distribuída

"Nós temos assaltos aqui a cada dois, três dias. Mas hoje, tivemos uma vida sendo levada. Aqui é uma área que dá fuga para diversos lugares e já fizemos um abaixo-assinado para a polícia reforçar o policiamento.", disse o síndico de um dos prédios da rua, em entrevista à Record TV Rio

Publicidade

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas encontraram o homem morto. A perícia apontou que nada foi levado do carro.

Câmeras de segurança registraram o momento do crime. A polícia vai usar as imagens para tentar identificar os suspeitos. A principal linha de investigação a ser seguida será a de tentativa de assalto.

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.