Logo R7.com
RecordPlus

Motorista morre após ser baleado durante tentativa de assalto em Oswaldo Cruz, zona norte do Rio

Câmera de segurança registrou momento que veículo de Silvio Ferreira Ribeiro, de 67 anos, bateu em muro; logo depois, dois homens fugiram de moto

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Veículo colidiu contra um muro logo após vítima ser baleada por criminosos em uma moto Reprodução / RECORD

Um homem foi morto ao ser baleado por criminosos na rua Carlos Xavier, em Oswaldo Cruz, na zona norte do Rio de Janeiro, durante a madrugada deste sábado (25). Silvio Ferreira Ribeiro, de 67 anos, estava em seu carro e tentou escapar da abordagem, mas foi atingido por disparos de arma de fogo.

Câmeras de segurança no local registraram o momento em que o veículo de Silvio bateu em um muro. Logo depois, dois homens em uma moto fugiram da cena do crime em alta velocidade.


LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Silvio Ferreira Ribeiro, de 67 anos, foi baleado em Oswaldo Cruz durante uma tentativa de assalto.
  • Ele tentou escapar de seus atacantes, mas foi atingido e bateu seu carro em um muro.
  • Após o ataque, dois homens fugiram em uma moto em alta velocidade.
  • Silvio foi socorrido, mas chegou morto ao Hospital Municipal Salgado Filho.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Segundo a Polícia Militar, agentes do 9º BPM (Rocha Miranda) foram acionados para a ocorrência e constataram a vítima no local. Silvio foi socorrido para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, pelo Corpo de Bombeiros, mas já chegou morto à unidade de saúde.

O corpo do homem foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) do Centro.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.