Rio de Janeiro Mulher é baleada durante invasão e tiroteio em hospital no Rio

Mulher é baleada durante invasão e tiroteio em hospital no Rio

Criminosos foram encurralados na rua do Hospital Mário Kroeff, na Penha, zona norte, durante perseguição da polícia

  • Rio de Janeiro | Victor Tozo, do R7*

Tiroteio assustou pacientes e funcionários em hospital

Tiroteio assustou pacientes e funcionários em hospital

Reprodução/TV Rio

Uma mulher foi baleada no Hospital Mário Kroeff, na Penha Circular, zona norte do Rio, após criminosos invadirem o local e trocarem tiros com policiais na manhã desta quinta-feira (6).

De acordo com o relato de uma testemunha, duas pessoas ficaram feridas. No entanto, o Hospital Mário Kroeff confirmou, por meio de nota, somente uma mulher atingida na coxa esquerda, sem lesões graves, que foi encaminhada ao Hospital Getúlio Vargas, na mesma região.

Segundo testemunhas, os bandidos fugiram da polícia em dois carros roubados e entraram na rua Magé, que não tem saída, sendo limitada pelo hospital. Encurralados, os criminosos bateram contra uma cabine de cobrança e desceram dos veículos, entrando no hospital em seguida. Houve pânico entre pacientes e acompanhantes, o que causou correria.

Em nota, a Polícia Militar informa que equipes do 16º BPM (Olaria) foram atacadas por criminosos armados nas imediações do Viaduto da Penha Circular. Houve confronto e os marginais fugiram, deixando para trás dois carros roubados e uma granada.

Ainda de acordo com a polícia, ações de varredura estão em curso na região e a ocorrência segue em andamento.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas