Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é baleada durante operação da Polícia Civil no Complexo do Lins, zona norte do Rio

Vítima foi socorrida por agentes e levada ao Hospital Naval Marcílio Dias, onde passou por cirurgia

Rio de Janeiro|Do R7

Operação Torniquete foi deflagrada para reprimir roubo de veículos e cargas
Operação Torniquete foi deflagrada para reprimir roubo de veículos e cargas Operação Torniquete foi deflagrada para reprimir roubo de veículos e cargas

Uma mulher foi baleada durante uma operação policial no Complexo do Lins, zona norte do Rio, nesta terça-feira (17). A vítima foi socorrida pelos agentes e levada ao Hospital Naval Marcílio Dias, onde passou por cirurgia.

De acordo com a Polícia Civil, a perícia foi acionada para o local e constatou que a mulher foi atingida por um tiro de pistola disparado por criminosos contra os policiais.

Além disso, outros seis disparos atingiram um blindado. A polícia informou que estojos foram recolhidos no local, inclusive um projétil foi encontrado na lanterna do veículo.

A ação da Polícia Civil teve o objetivo de reprimir roubos de veículos e de cargas. Até o momento, 11 pessoas foram presas e seis automóveis recuperados, de acordo com o último balanço.

Publicidade

A Operação Torniquete tem o apoio de delegacias especializadas e da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais). De acordo com as investigações, o Complexo do Lins se tornou uma das bases operacionais de uma das maiores facções criminosas de traficantes do estado do Rio.

A quadrilha fornece armamento pesado, como fuzis, pistolas e granadas, para a prática de roubos de veículos e de cargas, em diversos bairros da capital e municípios da Região Metropolitana e da Baixada Fluminense.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.