Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é baleada no banheiro de casa em tiroteio em Botafogo

Policiais militares foram atacados durante patrulha no morro Dona Marta; vítima foi levada com ferimentos superficiais para hospital em Copacabana

Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*

Vítima morava em prédio próximo à comunidade
Vítima morava em prédio próximo à comunidade Vítima morava em prédio próximo à comunidade

Uma troca de tiros, no último domingo (23), entre policiais e traficantes do morro Dona Marta, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro, deixou uma mulher ferida. A vítima foi atingida no banheiro de seu apartamento, que fica a cerca de 1 km da região onde acontecia o confronto.

Segundo a Polícia Militar, agentes foram atacados durante patrulhamento na região da comunidade. O BPChq (Batalhão de Choque), a CPP (Coordenadoria de Polícia Pacificadora) e o GAM (Grupamento Aeromovel) foram acionados para ajudar na operação.

Durante o confronto, uma bala atingiu o banheiro de um apartamento em Botafogo, deixando a moradora ferida superficialmente. Ela foi levada até um hospital particular em Copacabana, também na zona sul, e logo em seguida liberada.

A Polícia Militar, em nota, afirmou que agentes se deslocaram até o hospital onde a vítima foi levada. De acordo com a PM, não houve prisões ou apreensões na operação do último domingo no morro Dona Marta, que tentava coibir um evento não autorizado. A ocorrência foi encaminhada para à 10ª DP (Botafogo).

*Estagiário do R7, sob supervisão de Raphael Hakime

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.