Rio de Janeiro Mulher e criança morrem em atropelamento na avenida Brasil

Mulher e criança morrem em atropelamento na avenida Brasil

Acidente aconteceu no viaduto do Trevo das Missões, na altura da Cidade Alta. Terceira vítima foi levada para hospital da região

  • Rio de Janeiro | Mariene Lino, do R7*, com Record TV Rio

Uma mulher e uma criança morreram após serem atropeladas por um caminhão no viaduto do Trevo das Missões, na Avenida Brasil, altura de Cidade Alta, zona norte do Rio, na tarde desta segunda-feira (15). Equipes da CET-Rio, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros atuam no local.

Acidente ocorreu no viaduto do Trevo das Missões

Acidente ocorreu no viaduto do Trevo das Missões

Reprodução/Record TV Rio

De acordo com os bombeiros, as duas vítimas morreram na hora. Além disso, uma terceira pessoa ficou ferida e foi levada a um hospital da região. Não há detalhes sobre seu estado de saúde.

Segundo as primeiras informações, o motorista perdeu o controle do veículo e atingiu as vítimas que passavam pela calçada. O caminhão ficou preso na grade de proteção da via.

O COR (Centro de Operações da Prefeitura do Rio) informou por volta de 17h55 que o viaduto do Trevo das Missões tem uma faixa liberada no sentido BR-040. A pista central da Avenida Brasil está com uma faixa liberada no mesmo sentido e parcialmente interditada em direção à zona oeste.

No sentido Centro, o congestionamento já é registrado desde a altura do Trevo das Margaridas, em Irajá, na zona norte. Já no sentido zona oeste, há registros de lentidão a partir da Penha, na mesma região. Como rota alternativa, os motoristas devem optar pela linha Vermelha.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Odair Braz Jr.

Últimas