Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher e criança morrem em atropelamento na avenida Brasil

Acidente aconteceu no viaduto do Trevo das Missões, na altura da Cidade Alta. Terceira vítima foi levada para hospital da região

Rio de Janeiro|Mariene Lino, do R7*, com Record TV Rio

Uma mulher e uma criança morreram após serem atropeladas por um caminhão no viaduto do Trevo das Missões, na Avenida Brasil, altura de Cidade Alta, zona norte do Rio, na tarde desta segunda-feira (15). Equipes da CET-Rio, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros atuam no local.

Acidente ocorreu no viaduto do Trevo das Missões
Acidente ocorreu no viaduto do Trevo das Missões Acidente ocorreu no viaduto do Trevo das Missões

De acordo com os bombeiros, as duas vítimas morreram na hora. Além disso, uma terceira pessoa ficou ferida e foi levada a um hospital da região. Não há detalhes sobre seu estado de saúde.

Segundo as primeiras informações, o motorista perdeu o controle do veículo e atingiu as vítimas que passavam pela calçada. O caminhão ficou preso na grade de proteção da via.

O COR (Centro de Operações da Prefeitura do Rio) informou por volta de 17h55 que o viaduto do Trevo das Missões tem uma faixa liberada no sentido BR-040. A pista central da Avenida Brasil está com uma faixa liberada no mesmo sentido e parcialmente interditada em direção à zona oeste.

Publicidade

No sentido Centro, o congestionamento já é registrado desde a altura do Trevo das Margaridas, em Irajá, na zona norte. Já no sentido zona oeste, há registros de lentidão a partir da Penha, na mesma região. Como rota alternativa, os motoristas devem optar pela linha Vermelha.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Odair Braz Jr.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.