Rio de Janeiro Mulher é morta em assalto no Rio na véspera de seu aniversário

Mulher é morta em assalto no Rio na véspera de seu aniversário

Selma Avelino Moraes foi atingida por tiros quando voltava para casa, em Irajá; ela completaria 52 anos nesta sexta 

  • Rio de Janeiro | Victor Tozo, do R7*, com Record TV Rio

Uma mulher foi morta a tiros durante uma tentativa de assalto em Irajá, na zona norte do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (18), véspera de seu aniversário.

Selma faria 52 anos nesta sexta

Selma faria 52 anos nesta sexta

Reprodução/Record TV Rio

Selma Avelino Moraes voltava para casa de carro com a filha quando as duas foram surpreendidas por um grupo em outro veículo na avenida Monsenhor Félix. Após anunciar o assalto, um dos criminosos atirou três vezes contra a vítima. Eles fugiram sem levar o automóvel. 

Mãe e filha estavam a 500 metros de casa no momento do crime. Selma foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Irajá, mas não resistiu aos ferimentos. Ela completaria 52 anos nesta sexta (19). Após saber do ocorrido, o marido de Selma passou mal e precisou receber atendimento médico, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

O corpo de Selma será sepultado nesta sexta, às 18h, no cemitério Memorial do Rio, em Cordovil, segundo familiares. 

Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte e informou que reforçará o policiamento na região e iniciará uma varredura para localizar os criminosos. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital, que vai analisar imagens de câmeras de segurança da área.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas