Rio de Janeiro Mulher é presa suspeita de torturar filho de 3 anos no Rio de Janeiro

Mulher é presa suspeita de torturar filho de 3 anos no Rio de Janeiro

Polícia Civil ainda investiga possíveis agressões da mulher contra a própria mãe. Caso chegou à polícia graças a um tio que denunciou

Mulher foi presa suspeita de torturar o filho

Mulher foi presa suspeita de torturar o filho

Reprodução/Record TV

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu uma mulher suspeita de maltratar o próprio filho, de 7 anos, e a manhã. Os ferimentos no menino são tão graves, que a reportagem optou por não divulgar as imagens.

O caso chegou ao conhecimento da polícia após um tio da criança, que é policial militar, denunciar as agressões. Conforme as apurações, como a mulher mora em uma comunidade dominada por traficantes, o PM tio da criança não podia agir.

Segundo a Polícia Civil, além das marcas de agressões pelo corpo, o menino está desnutrido e desidratado. A criança foi internada e, de acordo com a equipe médica, o estado dele requer cuidados.

As imagens feitas do menino foram registradas pelos médicos. Segundo o delegado Adriano França, da Polícia Civil do Rio de Janeiro, os policiais que atenderam a ocorrência sequer conseguiram levar a criança para fazer o exame médico por causa das condições dos ferimentos.

A polícia ainda investiga possíveis agressões da mulher contra a própria mãe.

.

Últimas