Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é procurada por ajudar a aplicar golpes em motoristas no RJ

Suspeita de integrar quadrilha especializada em roubo de veículos já foi condenada no Espírito Santo por tráfico de drogas

Rio de Janeiro|Ana Beatriz Araújo, do R7*, com Record TV Rio

Mulher já foi condenada por tráfico de drogas
Mulher já foi condenada por tráfico de drogas Mulher já foi condenada por tráfico de drogas

A Polícia Civil procura uma mulher de 28 anos suspeita de ajudar a aplicar golpes e assaltar motoristas de aplicativo na Baixada Fluminense.

De acordo com as investigações, ela faz parte de uma quadrilha especializada em roubo de veículos e induz as vítimas a chegarem até os criminosos.

“Ela solicita esses aplicativos no bairro de Madureira, na zona norte do Rio. Ao ingressar no aplicativo, ela confirma que o destino é uma comunidade de Duque de Caxias e, durante a trajetória, ela já vai trocando mensagens e ligações com os comparsas.”, disse o delegado André Barbosa Morais, em entrevista à Record TV Rio.

Caso Flordelis: nova audiência acontece nesta sexta-feira (27)

Publicidade

Ainda segundo Morais, a mulher guia os motoristas até uma rua deserta afirmando ser o destino da corrida. No momento em que o veículo para, é anunciado o assalto.

Em depoimento, uma das vítimas alegou que percebeu que a mulher mantinha contato com os criminosos após o assalto. A foto dela chegou a circular em grupos de mensagens para alertar outros motoristas.

Publicidade

Além disso, as investigações apontam que a suspeita já foi presa em flagrante por tráfico de drogas no Espírito Santo. Ela chegou a ser condenada a 3 anos de reclusão.

Ela foi indiciada pela polícia e duas vítimas foram identificadas. Os agentes aguardam a denúncias de outros motoristas que possam ter sido assaltados pela quadrilha.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Paulo Guilherme

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.